quarta-feira, 26 de maio de 2010

O convite da reunião da Universidade Federal da Zona Leste: 29 de Maio, Sábado,

Estimad@s  Amig@s
Saudações.
Enviamos 4 convites da nossa caminhada da Zona Leste:
 O convite da reunião da Universidade Federal da Zona Leste: 29 de Maio, Sábado,
  1. às 9,30 horas, em GUAIANASES, na Igreja São Francisco, na Rua do Mercado Municipal de Guaianases. Convite em anexo.
  2. O convite da 2ª. reunião da USP-Leste com as Comunidades/Entidades. Dia 17 de Junho, 9,00 horas, no Salão da Igreja São Francisco. Veja o convite em anexo.
  3. O convite sobre o ORÇAMENTO DO ESTADO DE 2011 PARA A ZONA LESTE. É a primeira vez que fazemos um encontro da Comissão dos Deputados Estaduais do Orçamento da Assembléia Legislativa para 2011 na Zona Leste. Será dia 23 de Junho, 19,30 horas, no Salão da Igreja de São Miguel, ao lado da Catedral de São Miguel. (Em anexo)
  4. Convidamos (Agende) para o dia 18 de JULHO, Domingo, 10,00 Horas da manhã, Celebração pela Vitória da Universidade Federal da Zona Leste na Av. Paranaguá, Centro de Ermelino Matarazo. Após a Celebração teremos a Festa das Nações.

*** Informamos que hoje, 25 de maio de 2010, o Prefeito Kassab nos recebeu em audiência e confirmou a compra do Terreno da Gazarra para a Universidade Federal da Zona Leste. Custo: 25 milhões.
*** Informamos que a USP-Leste e a Fundação Tide Setúbal vão fazer Cursinho Pré-Vestibular para 1.000  Jovens da Zona Leste. Valor da parceria: 300 mil reais.
*** Informamos que teremos em breve o Memorial Virtual do Migrante à partir da Zona Leste pela Fundação Tide Setubal. Em breve mais informações.
  Mais informes: Luis, 7194.4426, Movimento Nossa Zona Leste.
Um abraço e se possível, repasse este convite para todos e todas.
Grato.
Pe. Ticão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário