quarta-feira, 3 de março de 2010

CURSOS GRATUITOS

ESCOLA TÉCNICA DE SAÚDE PÚBLICA PROFESSOR MAKIGUTI

VESTIBULINHO 01/2010


INSCRIÇÕES ABERTAS – 03/03 a 07/03

CURSOS GRATUÍTOS PROFISSIONALIZANTES

Turmas manhã, tarde e noite.


TÉCNICO EM FARMÁCIA: é o profissional que poderá atuar em drogarias, farmácias de manipulação, hospitais, diversos tipos de indústrias, etc..


TÉCNICO EM ANÁLISES CLÍNICAS: é o profissional responsável pela análise de diversos materiais biológicos como sangue, urina, fezes, podendo desenvolver suas atividades em laboratórios de biodiagnóstico públicos e privados, centro de pesquisas, laboratórios de hospitais, etc..


TÉCNICO EM SAÚDE BUCAL: é o profissional que atua em unidades de saúde públicas ou privadas (consultórios e clínicas odontológicas), executando serviços como: radiografias bucais, limpeza e polimento dos dentes, remoção de tártaro, remoção de suturas, aplicação de flúor e selantes e colaborar em programas educativos de saúde bucal.

TÉCNICO EM GESTÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE: é o profissional que atua nos processos administrativos em unidades de saúde ( hospitais, unidades básicas de saúde, clínicas, ambulatórios,etc..) controlando e avaliando os serviços prestados nos diferentes ciclos de Gestão de saúde.


INSCRIÇÕES: 03/03 a 07/03

PESSOALMENTE: Av. dos Metalúrgicos 1945, Cidade Tiradentes, São Paulo – SP / das 10:00h do dia 03/03/2010 as 20:00h do dia 07/03/2010 ou

INTERNET : www.institutocetro.org.br

VALOR DA INSCRIÇÃO: R$ 24,00


SEJA VOCÊ TAMBÉM NOSSO ALUNO E FUTURO PROFISSIONAL DA SAÚDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário